segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Top 10 das Tendências

 
1 - Força total no aviador

A magia da ponte dupla está no ar: o aviador está em todos os rostos, do mais criativo ao mais tradicional, cada um à sua maneira. Metal clássico, acetato com frontal envolvente, dotado de linhas mais geométricas, enfim, uma infinidade de opções para agradar a todo mundo. Força total no aviador.


2 - Em um piscar de olhos

Mais um resgaste do passado, é febre o look que imediatamente faz qualquer mulher se sentir melhor por conta de suas linhas que se prolongam para o alto e faz muitas pensarem que ele jamais deveria ter saído de moda por representar uma "cirurgia plástica" instantânea e indolor. O acetato é a matéria-prima preferida para marcar ainda mais esse estilo.


3 - Óculos ilustrados

Antes relegadas ao interios de peças, as estampas agora se tornam protagonistas da estação, ilustrando frontais e hastes.

4 - Direto do brechó

Saídos do túnel do tempo dos anos 70 e 80, os modelos grandões com detalhes dourados e ar exuberantes também estão na ordem do dia.


5 - Beijinho doce
A geometria no frontais é um dos destaques da temporada, especialmente os frontais hexagonais. Super femininos, rementem a uma boca.


6 - Momento "quem diria?"

Dava para apostar que as lentes espelhadas, especialmente as azuis, febre dos anos 90, iriam voltar à ordem do dia? Pois é, chegaram devagar, marcando presença em alguns looks, mas prometem abalar...

7 - É legal ser sustentável

A consciência ecológica chega também aos óculos, feitos de matéria-prima biodegradável. Outro motivo relacionado à natureza, a madeira é uma das promessas em termos de materiais para óculos e começa a ser empregada em pequenos detalhes, em acetato que reproduz seu aspecto e sua textura ou até como matéria-prima em si.

8 - O valor da ausência

Esta temporada traz peças de acabamento fosco, contrariando a teoria de que acetato só é bom quando reluz, que nem ouro. Viva a ausência de brilho!


9 - Beatle na veia

O ícone John Lennon é uma das inspirações dessa tendência de looks redondinhos pequenos tanto de metal (a preferida do ex-Beatle) quanto de acetato.


10 - Charme nas lentes

Em versões monocromáticas ou brincando com o escuroclaro, as charmosas lentes dégradés continuam sua escalada nos solares e, nesta estação, surgem em variações mais claras, perfeitas para ambientes externos.



Fonte - Revista View

Armani Exchange Neon



Campanha Carrera







terça-feira, 23 de novembro de 2010

Armação certa para o seu rosto

Fatores como formato de rosto, tom de pele podem potencialiazar o efeito dos óculos, armação correta pode esconder defeitos e equilibrar as linhas de expressões.


rosto quadradoRosto Quadrado

Como definir o rosto quadrado: testa larga e maxilar saliente, pedem modelos arredondados para ampliar a área dos olhos. Os do tipo Aviador e ou de lateral totalmente arredondada são os melhores.

Angelina Jolie
Angelina Jolie

Rosto TriangularRosto Triangular

Rostos triangulares, testa larga e queixo fino, combinam com os solares mais estreitos. As opções com lentes dégradé são as melhores pois valorizam as maçãs do rosto. 

Reese Witherspoon
Reese Witherspoon

 

Rosto RedondoRosto Redondo

Queixo e testa arredondados os mais indicados são as armações quadradas e retangulares. Ajudam a suavizar o rosto, as cores claras dão a impressão de menos volume nas linhas acima e abaixo dos óculos, uma boa dica são os wayfarer.

Sienna Miller Rosto Redondo
Sienna Miller
  

Rosto OvalRosto Oval

É o rosto ideal, combina com vários tipos de armações, testa e queixo não ficam evidentes e as formas são mais leves do que em outros tipos de rosto. Os modelos do tipo máscara e de formato retangular ressaltam a harmonia das formas desse rosto.

Anne Hathaway Rosto Oval
Anne Hathaway

Óculos Carrera

Chegou a nova Coleção da Carrera na Ótica Elite, todos os modelos estão disponíveis. A coleção está incrível. São óculos modernos e atuais.


De origem italiana, a grife Carrera é um sucesso entre as celebridades, por todos os lados encontram-se famosos aderindo a marca, como, o casal Victoria e David Beckham, o cantor  do grupo Black Eyed Peas, Will I am, e cantora Lady Gaga no clipe Bad Romance.

No Brasil os lançamentos da Carrera ganham destaque nos rosto das personagens da novela Passione.

Lorena Gouveia / Tammy Di Calafiori (CARRERA SAFARI /O 85D ID)Clô Souza / Irene Ravache (CARRERA HIPPY 2 FPV Q1)Frederico Lobato / Reynaldo Gianecchini (CARRERA DAKAR V14 ID)

Carrera Safari/R
Esse lançamento que a Joiarte traz para você já foi utilizado por celebridades como a atriz Bárbara Paz, que interpreta a personagem Renatinha na novela “Viver a Vida”, e a cantora Lady Gaga que aparece em algumas cenas do videoclip “Bad Romance” como você poderá conferir no vídeo abaixo.
Encontre o modelo Carrera Safari/R na cor branca na Loja do Pátio Central Shopping.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tendências de Jóias 2011

Entre os principais materiais utilizados neste verão estão as pedras brasileiras, como ametista, citrino, ágata, sodalita, green gold e peridoto.





Detalhes de strass, cristais Swarovski e zircônia (diamante produzido em laboratório) continuam em alta, de acordo com a atual tendência romântica e delicada que promete ser forte no verão.




O toque vintage fica por conta das pérolas shell (artificiais) e dos metais com aspecto envelhecido. Acessórios de aço, como pulseiras e colares, também foram destaque e são uma opção para as fãs de um estilo mais esportivo e moderno.


Óculos Scalpel Oakley

Sebastian Vettel mostrou que tem um gosto muito bom para óculos de sol, Vettel usa óculos Oakley Scalpel quando não esta mas pistas da Formula 1.

Vettel é o mais novo campeão da Formula 1, e para um grande campeão ele só poderia usar um óculos de sol a altura, o modelo escolhido foi o Oakley Scalpel na cor Matte White/ Black Iridium.

Sem duvida é um modelo que se adapta ao mais novo campeão, afinal possui a qualidade que conhecemos dos óculos Oakley, com toda proteção contra os Raios e uma tecnologia envolvida acima de todas as expectativas.

Sebastian Vettel de óculos arrasou nas pistas e nas ruas usando seu belo Oakley Scalpel.