quarta-feira, 27 de abril de 2011

Armani Exchange

Foi com o conceito fast fashion – compras rápidas e a preços acessíveis – que a marca A|X Armani Exchange conseguiu democratizar produtos assinados por um estilista de peso. São roupas básicas e simples de usar, os tais curingas que estão sempre na moda, como jeans, camisetas e casacos esportivos.

As lojas estão localizadas em shoppings ou ruas comerciais de grande circulação. Atualmente, a marca é responsável por 10% do total das vendas do grupo.

Você sabia?

Toda a estratégia da grife é voltada para o público de 20 a 30 anos. Prova disso é o patrocínio de shows em que a empresa investe, como a turnê do DJ holandês Tiësto.



segunda-feira, 18 de abril de 2011

Swatch Colour Codes




O estilo pop, colorido e vibrante conquistou mesmo a moda, dando para o inverno uma cara mais descontraída e ousada. Um prato cheio para a marca de relógios Swatch, que nasceu justamente no início dos anos 80 e que não perdeu tempo em potencializar o revival em sua coleção Colour Codes.

Colour Codes resgata um pouco da essência da Swatch. Simples, mas muito chique, a coleção é uma explosão de cores e estilo.

Shiny, Matt, Artists e Chrono são as linhas dessa coleção incrível. Com características próprias, mas todas inspiradas pelos anos 80, elas criam mais opções de cores, estilos e preferências.





Cores de Verão

Cores de Inverno


Relógios Marc by Marc Jacobs

Referência no segmento relojoeiro, o Grupo Dumont Saab iniciou suas atividades no Brasil há 40 anos com as marcas nacionais Dumont e Condor New, e desde 2005 iniciou a distribuição, com exclusividade, dos modelos Timex no País. Além destas, atualmente o Grupo conta com mais 6 grifes consagradas internacionalmente no segmento de moda em seu portfólio como: as italianas, Emporio Armani, Armani Exchange e Diesel; as norte-americanas Michael Kors, DKNY e Fossil; além da inglesa Burberry.

Agora, a empresa traz mais charme para sua linha de produtos com o lançamento de mais uma marca de prestígio no segmento fashion: a norte-americana Marc by Marc Jacobs, que apresentará modelos que prometem agradar em cheio às mulheres ligadas às principais tendências de moda, sem abrir mão de um estilo sofisticado e moderno ao mesmo tempo.

Estes modelos já estão disponíveis na Relojoaria e Ótica Elite.




As coloridas listrinhas da Marc by Marc Jacobs

Adoráveis, é o que podemos dizer dessas armações. Delicadas, com um ar totalmente despojado, a Marc by Marc Jacobs acertou em cheio na ‘decoração’ dos seus acessórios. Temos falado bastante aqui de colorido, bolinhas, apliques… mas as listrinhas são mesmo diferentes e certamente se formará uma fila de cópias atrás desse lançamento.

Não tem jeito. Quando o assunto é moda e inovação, é preciso sentar na cadeira e pensar por um tempo. Se olhar para o lado já vai ter alguém lançando alguma coisa e acaba-se copiando e fazendo tendência. A Marc by Marc Jacobs não. Esperou o tempo certo e chegou sozinha com a sugestão listrada.

Mas agora, as listras viraram aposta dos principais estilistas internacionais e já estão tomando conta do universo fashion, invadindo a nova coleção de óculos de sol. Irreverente logo à primeira vista, o modelo apresenta um ar divertido e contemporâneo e pode compor diferentes looks.

Listras multicoloridas verticais são a característica mais marcante deste modelo, que apesar de inovador é Vintage feito em acetato, disponível em diferentes composições de cores.


Os modelos da Marc by Marc Jacobs logo estarão disponíveis na Relojoaria e Ótica Elite, a coleção está incrível.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Novela Morde e Assopra


Os personagens ditam tendências e moda, inclusive nos acessórios. A nova novela da Rede Globo "Morde e Assopra", tem a personagem de Adriana Esteves que é uma paleontóloga apaixonada pelo que faz.

E essa paixão se reflete no seu estilo confortável, de calças e botas, e seu colar de dinossauro, dourado e delicado.

O colar da personagem Júlia é uma criação do designer de jóias Cássio Orico e foi feito exclusivamente para a personagem de Adriana. O personagem de Marcos Pasquim, Abner< também usa um pingente de crucifixo criado por Cássio. As jóias estarão em breve à venda pelo site da Globo Marcas.

Animal Collection by Swatch

Nova coleção de relógios da Swatch. A Animal Collection chega as lojas agora em março e traz 15 modelos que misturam estampas animais com cores fluor. Eles estarão disponíveis em estampas de zebra, cobra e lisos para os meninos. Super na moda estampas de bichos.
 

Deu Zebra

Nas últimas edições das revistas só deu zebra. A estampa em preto e branco está em todas, e dá todo o charme nas peças. Dá para apostar nos acessórios,  roupas de inverno e verão. Encontrei este lançamento da Swatch com estampa de zebra.
Entre nessa.