quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Novidades - Tommy Hilfiger


Thomas “Tommy” Jacob Hilfiger , um jovem americano descendente de irlandeses, começou sua carreira no mundo da moda em 1969, aos 18 anos, quando ainda era um estudante, com apenas US$ 150 no bolso e 20 calças jeans tipo boca-de-sino no banco traseiro de seu Fusca. Oito anos mais tarde, já comandava uma rede de dez lojas de roupas e acessórios no estado de Nova Iorque, a People’s Place.

Não demorou muito para começar a desenhar roupas que seus clientes não achavam em outras lojas. Na transição de empresário para criador de moda, em 1979, Tommy mudou-se para a cidade de Nova Iorque para se promover como estilista e desenvolver coleções próprias. Já na “Big Apple”, o estilista trabalhou para a Jordache durante alguns anos, até lançar a marca que leva seu nome, em 1985, de roupas masculinas e femininas.
 

Eyepatch 2

Para você que conhece o óculos Oakley Eyepatch temos uma super novidade! A Oakley acaba de lançar o óculos Eyepatch 2!

Com um acabamento ainda mais exclusivo e com tecnologias mais avançadas a Oakley resolveu mostrar porque seus modelos são referencia no mercado.

Com o Oakley Eyepatch 2 você pode ver todo o avanço tecnológico que os modelos possuem. Começando por sua dobradiça criada pela Oakley com o mais alto padrão de qualidade.

Sua armação feita em O Matter garante a resistência e durabilidade necessária também conhecida dos óculos Oakley.

Com cores ainda mais modernas, o óculos Eyepatch 2 é perfeito para quem gosta de inovar nas cores e não tem medo de errar, afinal Oakley é ter estilo e atitude.



quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Só dá Color Block

Cores sólidas e vibrantes, misturadas em um mesmo look, dão o tom da tendência, que vem ainda com mais força agora no verão, deixando de lado a neutralidade e as cores invernais e se impondo. Com a chegada dos dias mais quentes, um novo colorido toma as ruas das principais cidades do planeta deixando em evidência o Color Block. 



A tendência, que teve sua primeira aparição nos desfiles da Gucci no início do ano, agora está fazendo a cabeça de muitos no mundo da moda. A mistura de cores como laranja, azul, verde, amarelo, entre outras, vem para arrasar o look da estação. E nada de tons delicados, mas sim fortes e chamativos como os ‘neons’. 


A proposta parece ser bem ousada para aqueles que estão acostumados com o básico. Nesse caso, o ideal é começar pelos detalhes das composições – ótima opção para quem não quer se arriscar muito, mas gosta de estar na moda.


Nossa produção mostra bem a tendência: o Color Block é evidenciado por meio dos acessórios da Dior. A bolsa amarela de couro New Lock tem a cara da estação e pode ser usada em diferentes situações. Já a rasteirinha Jelly na cor turquesa ajuda a realçar os looks mais sóbrios de final de ano. Sinônimo de luxo, os óculos Dior Tahuata, de lentes espelhadas completam com muito glamour a composição, dando um toque de atitude a todo o conjunto.


terça-feira, 18 de outubro de 2011

Campanha Armani Exchange




Campanha Carrera 2011








CLIP IN FLIP OUT

Apresentamos Flip Out, a última novidade da Ray-Ban combinando estilo e inovação. Junto com os formatos lendários Caravan™ e Aviator™, todos vêm completos com um kit de três lentes facilmente intercambiáveis. E agora além dessas armações clássicas apresentarem três ótimos visuais, nós também fizemos elas mais fortes, leves e duráveis com nossa tecnologia Light Ray.



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