segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Wayfarer

O óculos Wayfarer é um dos modelos mais clássicos e que faz o maior sucesso.
Este acessório está fazendo a cabeça de muitos artistas do mundo todo, febre entre as maiores estrelas de Hollywood, Wayfarer é usado de oito entre dez estrelas.



Pode ser preto, branco, vermelho, amarelo, verde, listrado, xadrez, de qualquer cor.


As maiores características dos Wayfarer são as cores fortes, o formato diferente e o estilo que eles possuem. O  Ray Ban Wayfarer possui vários tamanhos, cores e estilos, e como inovar é sempre bom a Ray Ban agora esta trazendo o Wayfarer Colorize, é um óculos aonde vem com um kit de canetinhas para você pintar e customizar da maneira como acha melhor.
O óculos Wayfarer é um dos modelos mais clássicos e que faz o maior sucesso.

Óculos Ray Ban – Super Lançamento Wayfarer Colorize

Ray Ban Wayfarer Colorize


A Ray Ban lançou também a armação de grau Wayfarer. Só Ray Ban fabrica o Original Wayfarer! Quem não conhece esses famosos óculos de sol ?
Agora quem gosta também poderá usar os óculos de grau do mesmo modelo, que legal!
Um óculos Ray Ban bastante forte, de personalidade não é pra qualquer um, mas para quem gosta e não tem vergonha de usar lentes corretivas, afinal não é um modelo de armação que passa despercebida, é Wayfarer!
Essa armação de grau em acetato resistente é de qualidade inquestionável se tratando de Ray Ban vamos combinar, é qualidade e bom gosto. As cores não poderiam ser melhores, uma mais moderna e ousada que a outra, perfeitas!

Óculoas RX5121 Rayban AmareloÓculoas RX5121 Rayban Tartaruga amareloÓculoas RX5121 Rayban TartarugaÓculos RX5121 Rayban AzulÓculos RX5121 Rayban Vinho

Para promover uma edição limitada de outro modelo consagrado, o Wayfarer, a Ray Ban modificou completamente um vagão do metrô de Madri. Chamada de “Estampas raras”, a coleção conta com 4 óculos e um deles tem impresso o mapa do metrô de Nova York.

No vagão, o chão foi recoberto com grama sintética, bancos viraram grandes wayfarers e há óculos suspensos por cabos para quem quiser experimentar. Em uma figura ao fundo, assim como nas janelas e portas, há superfícies espelhadas para os passageiros conferirem como ficou o novo visual. 




Em branco 


Os óculos Ray Ban estão cada vez mais coloridos e fashions. Depois do Ray Ban Wayfarer Colorize, chegou a vez dos óculos “Ray-Ban Wayfarer Rare Prints” entrarem em cena.
A coleção é cheia de cor, transmite alegria e leveza. As cores são irresistíveis, impossível não se apaixonar. 

Óculos Ray-Ban Wayfarer Rare PrintsÓculos Ray-Ban Wayfarer Rare PrintsÓculos Ray-Ban Wayfarer Rare PrintsÓculos Ray-Ban Wayfarer Rare PrintsÓculos Ray-Ban Wayfarer Rare PrintsÓculos Ray-Ban Wayfarer Rare PrintsÓculos Ray-Ban Wayfarer Rare PrintsÓculos Ray-Ban Wayfarer Rare PrintsÓculos Ray-Ban Wayfarer Rare PrintsÓculos Ray-Ban Wayfarer Rare Prints  

Nenhum comentário:

Postar um comentário