segunda-feira, 18 de abril de 2011

As coloridas listrinhas da Marc by Marc Jacobs

Adoráveis, é o que podemos dizer dessas armações. Delicadas, com um ar totalmente despojado, a Marc by Marc Jacobs acertou em cheio na ‘decoração’ dos seus acessórios. Temos falado bastante aqui de colorido, bolinhas, apliques… mas as listrinhas são mesmo diferentes e certamente se formará uma fila de cópias atrás desse lançamento.

Não tem jeito. Quando o assunto é moda e inovação, é preciso sentar na cadeira e pensar por um tempo. Se olhar para o lado já vai ter alguém lançando alguma coisa e acaba-se copiando e fazendo tendência. A Marc by Marc Jacobs não. Esperou o tempo certo e chegou sozinha com a sugestão listrada.

Mas agora, as listras viraram aposta dos principais estilistas internacionais e já estão tomando conta do universo fashion, invadindo a nova coleção de óculos de sol. Irreverente logo à primeira vista, o modelo apresenta um ar divertido e contemporâneo e pode compor diferentes looks.

Listras multicoloridas verticais são a característica mais marcante deste modelo, que apesar de inovador é Vintage feito em acetato, disponível em diferentes composições de cores.


Os modelos da Marc by Marc Jacobs logo estarão disponíveis na Relojoaria e Ótica Elite, a coleção está incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário