quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Coleção Craft



A coleção Craft é a única linha de óculos que relança os modelos cult de Ray-Ban com preciosos materiais inovadores e um lavor de incomparável qualidade. Craft Caravan e Craft Wings e, a mais recente criação, Craft Outdoorsman, a natural evolução de três entre nossos modelos mais legendários, se enriquecem de sedutora beleza com luxuosos detalhes em couro, em uma vasta gama de cores, para criar óculos de sol irrenunciáveis para quem tem um estilo ousado e de vanguarda.

CARAVAN


Ray-Ban Caravan, um ícone mundial em couro de gamo legítimo. Lançado pela primeira vez pela Ray-Ban nos anos 80, o couro é uma tendência em moda e um material que é realçado pelo tempo. Cada peça é costurada à mão para dar-lhe uma aparência autêntica e inimitável.




WINGS




Ray-Ban Wings, um ícone mundial em couro de gamo legítimo. Lançado pela primeira vez pela Ray-Ban nos anos 80, com um intenso espírito futurista, estabeleceu-se imediatamente como modelo pioneiro a inspirar as modernas formas de máscaras.




OUTDOORSMAN





Os míticos Ray-Ban Outdoorsman com detalhes em legítimo couro de cervo. De forma icônica e inconfundível, concebidos para proteger dos raios solares mais nocivos, logo se tornaram um dentre os modelos mais icônicos, hoje repropostos em um novo look, único e inimitável.








Esses óculos são incríveis, várias celebridades já estão usando, compre logo o seu.

2 comentários:

  1. Ai que lindos Belllll..........eu quero!!!!
    Avisa a Liza!!!!
    Bju!!!!!

    ResponderExcluir
  2. COMPREI UM DESSE VERMELHO, É SUCESSO TOTAL BJUS

    PRISCILA
    SALVADOR-BA

    ResponderExcluir