terça-feira, 7 de junho de 2011

Reinventar é usar os novos relógios coloridos e versáteis da Condor New

Linha My Watch vem com exclusivos adesivos divertidos e descolados para a personalização dos relógios

Preferida do público jovem, a Condor New apresenta a linha de relógios My Watch, que permite a troca da pulseira das peças de acordo com o figurino e a vontade do usuário.

A marca investe no desenvolvimento de novidades voltadas para o público eclético e dinâmico, que usa o relógio como uma extensão de seu próprio corpo e como um acessório de moda.

Por isso, desenvolveu dois conjuntos que permitem composições diversas com ares arrojados e modernos. Inspirados nas tendências fashion, esses itens contam com mostrador básico que garante praticidade à visualização da hora, e acabamento em fivela de fácil manuseio. Para_ela 

O kit para meninas vem com caixa avulsa transparente e três opções de pulseiras, nas cores vermelho, rosa e lilás. O detalhe do cristal no mostrador dá charme ao acessório, enquanto adesivos para o vidro torna divertida a decoração dos relógios. 

Para_eleJá o conjunto para meninos vem com pulseiras preta, transparente e laranja que combinam com a caixa amarela avulsa que complementa o acessório.
Cada conjunto vem em um estiloso estojo transparente para melhor armazenamento dos relógios e complementos. Os produtos também são resistentes à água, pois as caixas são feitas de poliuretano e as pulseiras de borracha. Outras opções de pulseiras são vendidas separadamente para complementar os mais diversos looks.

Com essas novidades, a Condor New dá ao usuário a liberdade de inventar e ser criativo, imprescindível para retratar seu estilo e personalidade.


www.condornew.com.br
SAC: 0800 – 055 4898

Nenhum comentário:

Postar um comentário