terça-feira, 16 de novembro de 2010

Relógios Tissot

Inovadores por Tradição

Fundada em 1853 em Le Locle, a cidade natal dos relógios suíços, a marca Tissot está orgulhosa por ter desenvolvido uma forte tradição de qualidade e inovação.

Com o passar dos anos as inovações da Tissot foram aclamadas por todo o mundo: o primeiro relógio antiestatico, em 1930; Astrolon, o primeiro relógio com caixa plástica em 1971; Rock Watch, o primeiro relógio com caixa feita em granito alpino em 1985, seguido pelo Pearl Watch, o primeiro relógio com caixa de madrepérola em 1986 e, por fim, o Wood Watch, o primeiro relógio com caixa de madeira. Em 1996 a Tissot lançou seus primeiros modelos autoquartz que possuíam autonomia de 6 dias. Já em 2001, os famosos modelos T-Touch, com sete funções adicionais ativadas através do toque. Tudo isto só foi possível dada a extraordinária tecnologia tátil desenvolvida com e para as companhias do Swatch Group.

Ao longo de sua busca por inovações tecnológicas, a Tissot também construiu sua reputação sobre incomparável elegância e estilo. Pessoas do mundo todo reconhecem a dinâmica que determinou o destino da marca por mais de 150 anos. Seu profundo envolvimento nos esportes, seus papel de cronometrador oficial de eventos esportivos nacionais e internacionais e suas parcerias com Danica Patrick (piloto de Formula Indy), Nick Hayden (piloto do Moto GP) e com Michael Owen (jogador de futebol) demonstram o compromisso e excelência da marca que é ‘Mais do que um Relógio’.




Nenhum comentário:

Postar um comentário