domingo, 17 de julho de 2011

Algemas

As marcas de luxo européias recorreram ao fetichismo para inovar seus desfiles, garantindo assim impacto imediato no desejo dos consumidores.
Objetos passaram a ser metáforas, utilizando o universo de símbolos para provocar o deslumbramento e a sensualidade, transformando jóias e acessórios em potentes armas de conquista. Um grande exemplo foi a bolsa Louis Vuitton, presa aos pulsos por sofisticadas algemas em desfile da marca.


Outro objeto do momento são os colares algema que virou febre entre os famosos. Demi Moore vive com a joia no pescoço (não tirou o colar em sua visita pelo Brasil, em janeiro deste ano, durante o SPFW) uma das peças hits do designer Jack Vartanian, que no último Valentine´s Day, dia dos namorados no calendário americano, todas as peças vendidas tiveram a renda revertida para a DNA (Dami e Ashton Foundation) fundação que combate o trabalho escravo.


Por aqui a febre pegou, na edição brasileira de Marie Claire a atriz e modelo Mayana Moura aparece com o colar de algemas em produção que estampou a capa da revista.


Acompanhando essa loucura por algemas a D´Vie lançou para o dia dos namorados a coleção Love Me, colar com algemas em ouro amarelo ou branco com diamante. Uma coleção que mescla romantismo, sensualidade e muito fetiche.

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