quarta-feira, 13 de julho de 2011

Elegância em foco

Enquanto, em Londres, o chapéu é acessório indispensável durante os clássicos eventos matutinos, no Brasil, os óculos escuros ganham destaque. Um bom e sofisticado par de óculos, além de ser um excelente aliado para a proteção solar, dá aquele toque sofisticado às composições em eventos sociais ao ar livre nos dias ensolarados. Os modelos máxis, com charmosos acabamentos minimalistas, sejam na parte frontal, sejam nas hastes, são opções pra lá de elegantes.
Dior Coquette 1
Esse modelo em tamanho máxi, inspirado nas asas da borboleta, é puro luxo em eventos diurnos. A textura das hastes, conhecida como cannage (trama do tecido das bolsas Lady Dior), confere um requinte glamouroso aos óculos de lentes arroxeadas em dégradé.

Giorgio Armani (GA 8199/s)
Prezando por uma linha minimalista, o modelo levemente quadrado, funciona como curinga e combina com diferentes ocasiões e looks dos mais discretos aos mais irreverentes. O acabamento frontal e a logomarca lateral dão um toque charmoso aos óculos.

Alexander McQueen (AMQ 4178/s)
Com estampa étnica e acabamento frontal em alto relevo, este modelo AMQ fica perfeito em mulheres de pele e cabelos claros. Chique e atemporal, os óculos se encaixam tanto em composições vibrantes como naquelas mais neutras. Aposta certa!

Valentino (VAL 5752/s)


Eleito um dos queridinhos da temporada, os óculos com lentes espelhadas proporcionam uma elegante ousadia ao visual. O toque clássico desse modelo, com aspirações contemporâneas, fica por conta do formato aviador. Sofisticado na medida ideal.


Um comentário:

  1. Bel,
    Estava na busca de um modelo de óculos, já que entendes disso, poderias me ajudar a identificar esse óculos: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=173324312735446&set=a.173309276070283.45079.100001736340560&type=1&theater , fiquei apaixonada, mas não sei como identificar a marca e o modelo.
    Se puder me ajudar,
    Aguardo seu retorno,
    Mel
    ameliaconsuelo@hotmail.com

    ResponderExcluir