segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Celebridades usam Carrera

O clipe mais visto do youtube é Bad Romance da cantora POP Lady Gaga. No clipe podemos ver vários tipos de figurinos, a fotografia desse clipe é perfeita. Quase no fim do clipe, quando ela começa a cantar Francês, podemos ver Lady Gaga caminhando lentamente e podemos ver ele com um óculos de sol grande , branco e bonito. Cheguei por diversas vezes pausar esse clipe para ver qual marca, hoje posso não só informar como mostrar detalhes desses óculos de sol.

Esse modelo é da marca Carrera Champion, esse modelo está disponível em diversas cores.


  

Um óculos de sol invocado, esse é o modelo Safari da marca Carrera. Um modelo grande, estilo mascara, todo em acetato, esse óculos escuro cai bem em vários tipos de rostos.

Quem na foto usa o modelo é T-Pain famoso cantor de Rap, ele ficou bastante descontraído e super na moda com esse óculos Carrera Safari na cor azul.



Carrera Safari é um modelo de óculos  importado, que atualmente você encontra nas melhores óticas do ramo.

Carrera esta crescendo a cada dia que passe e seus óculos de sol estão fazendo um grande sucesso, com cores jovens e modernas com certeza os óculos Carrera ainda vão dar muito o que falar.


Mike arrasou usando um belo óculos Carrera modelo Carman, um dos óculos de sol mais bonitos da marca Carrera, um modelo de óculos tipo mascara. Bastante famosa Carrera é uma marca que vem conquistando dia a dia mais fãs e como podemos ver vários famosos também como o Mike que usa Carrera Carman.


Os óculos Carrera estão ganhando cada vez mais espaço entre os óculos de sol, os modelos são acima de tudo modernos, com cores super diferentes e exclusivas Carrera.

Um modelo grande, unissex e bem confortável esse óculos escuro tem seu estilo próprio e que fala por si só, sem dúvida um belo óculos, Mike não poderia ter escolhido óculos melhor.

Carrera é uma marca importada, que esta na moda e agora tem aqui no Brasil, só pra você.



E novamente, Carrera Champion apareceu no rosto de mais uma celebridade, dessa vez foi o T.I que usou o óculos Carrera Champion, um óculos de sol perfeito, feito sob medida para homens e mulheres que vão ficar como as celebridades.


Esse óculos Carrera é o mesmo que Lady Gaga usa no clipe Bad Romance, aqui no astro T.I você pode ter uma noção de como ele fica bem em homem também.

Carrera Champion é um modelo unissex, de acetato, degrade, para ser usado tanto por homens como mulheres modernas, um óculos escuro totalmente inovador e com atitude!


Olha só que óculos de sol mais fashion. Quem está usando é a cantora super pop Christina Aguilera, a marca é a famosa Carrera, modelo Endurance.



 
O modelo usando é o preto com dourado, não é lindo? Você pode conferir a cantora usando esse modelo na música Not Myself Tonight, nos primeiros 30 segundos esses óculos são destacados.

Um modelo Vintage , esse é um modelo unissex, tanto homens como mulheres pode usar e ficar tão estrelas quanto à própria Christina Aguilera.

 

Um comentário: