segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Stetik Group com a Mondaine Twist/Reinaldo Lourenço no SPFW

Reinaldo Lourenço e Carol Ribeiro no SPFW

As equipes da Pro Brasil Propaganda e Nono Brands, empresas integrantes do Stetik Group, acompanharam em São Paulo, o resultado da parceria entre a Mondaine Relógios, marca de uma das empresas do Grupo Seculus e o estilista Reinaldo Lourenço, durante a 30ª edição do SP Fashion Week, que acontece de 28 de janeiro até amanhã, na Bienal de São Paulo.

O projeto faz parte da estratégia de comunicação da Pro Brasil para a Mondaine, com o lançamento de um kit exclusivo da linha de relógios “Twist por Reinaldo Lourenço”, durante o SPFW. Entre as ações teve a distribuição de kits Mondaine Twist por Reinaldo Lourenço para todos os convidados do desfile do estilista; presença da marca Mondaine em todos os releases do estilista, convites, peças de comunicação do desfile; espaço de 4m2 personalizado para a linha de relógios, entre outros.


Paralelo ao desfile, a Mondaine, em parceria com a Editora Abril, está presente no evento com um stand, projetado pela Nono Brands, agência de design também integrante da holding Stetik Group. Com as presenças das redações de ELLE, ESTILO, MANEQUIM e ModaSpot para a cobertura integral do evento, o lounge tem o patrocínio de Mondaine Twist, que está lançando os relógios assinados por Reinaldo Lourenço. No espaço, os clientes estão conhecendo o produto, por meio de projeções em 3D e totem interativo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário