quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Novela é Passarela


Não é de hoje que as novelas lançam tendências no Brasil, principalmente quando o folhetim se passa no mundo da moda. Exemplo disso é Ti Ti Ti, remake da Globo que está recheado de personagens fashionistas, como estilistas, jornalistas de moda e agenciadores de modelos. A atriz Guilhermina Guinle, que interpreta Luisa, sócia de uma agência de modelos está arrasando com seus looks. O look moderno começa pelo corte de cabelo, chamado undercut, ou seja, raspado na lateral, que, quando preso, vira um moicano estilizado. Mas não para por aí. Todo o figurino é escolhido a dedo, com peças atuais que juntas formam um interessante mix.

Reflexo dos desejos do hoje, o figurino da personagem flerta com diversos estilos, o que torna o visual moderno e sofisticado. Uma ótima fonte de inspiração para quem anda com vontade de dar um up no closet e desfilar tendências por aí.


E olha os colares que ela está usando, com mistura de cores e materiais. Super atual.


As correntes apareceram em diversos tamanhos, cores e formatos. Em metal, madeira, couro, coloridas ou nos tradicionais tons de dourado, prata ou bronze. Os comprimentos também são variados, curtos ou longos.

Marcando presença em bolsas, roupas, pulseiras e brincos, ainda tem a opção de decorar o cabelo ou apenas várias juntas como colar.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário