quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Colares Insensato Coração

Tanto os experts em moda quanto as redes blogueiras estão de plantão, sempre de olho nas novidades que podem surgir a cada capítulo de Insensato Coração.Os colares usados pelo núcleo das ricaças das 9 estão maravilhosos. Cada um  mais deslumbrante que o outro. Destaque para as correntes. Elas aparecem várias na mesma peça ou solitárias com elos maiores. Marina usa bastante um modelo com um nozinho rente ao colo, bem no estilo gravatinha, com a corrente fininha, delicada mesmo. Até agora o que foi divulgado na imprensa é que algumas das peças da novela são assinadas pela Pratamada Brasil e Francesca Romana Diana. A primeira disse recetemente que disponibilizou para a produção mais de 30 jóias para serem usadas ao longo da novela. Já a outra é responsavel por peças como o colar preto com várias voltas usado frequentemente por Vitória Drumond.





De acordo com Helena Gastal, figurinista responsável pelos looks da novela, as personagens que darão mais o que falar no quesito moda e estilo serão mesmo Marina Drumond, Carol Miranda e Natalie Lamour. Mas, como hoje o assunto são os colares de correntes, minha dica é: misture tudo: Prata com dourado, grafite com prata, preto com prata e/ou dourado. Tudo no mesmo look.
 
 

Um comentário:

  1. Meu Deusss !! Eu vi esse prata do lado do dourado e me apaixonei... É lindo !!!!! Quando custa normalmente esses colares ?
    Obrigada , blog lindo o teu *-*

    ResponderExcluir