sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Canetas Aurora



Aurora, primeira fábrica italiana de canetas tinteiro, assina desde 1919 as páginas mais importantes da história da escrita, presenteando há mais de 80 anos, pequenas e grandes obras de arte aos seus apreciadores. Nascida no coração de Turim, desde o começo de sua atividade se propõe a unir tradição e modernidade, fineza artesanal e precisão tecnológica.


As canetas Aurora são elaboradas com paixão e desenhadas com criatividade e atenção para com as características técnicas. com a utilização de modernos maquinários, garantem a qualidade dos mecanismos tornando-se ainda mais requintadas graças à habilidade manual dos grandes joalheiros, unida ao talento artístico da tradição cultural italiana.

Hoje, como no passado, o resultado deste complexo caminho, é uma coleção diversificada de instrumentos de escrita nos quais arte e ciência se fundem para presentear quem aprecia o fascínio da precisão e da qualidade, E as mesmas indiscutíveis características tecnológicas e de design da Aurora fizeram com que os seus modelos obtivessem reconhecimento e apreciação no mundo todo, sendo expostos, por exemplo, nos maiores museus, entre os quais o Modern Art de New York (MOMA).

Aurora é hoje a prestigiosa embaixatriz da tradição das Nobres Origens, e a sua marca na Itália assim como no exterior, é sinônimo do Made in Italy mais autêntico.





Nenhum comentário:

Postar um comentário