quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Relógios Dumont


Conhecida no mundo fashion pela beleza marcante, simpatia e “olhar clínico”, a modelo vai estrelar também as campanhas institucionais e de marketing da marca Dumont. Visual admirável, brilho e luxo da nova coleção combinam harmoniosamente com os atributos de Isabella.

Relógios estilosos, de qualidade ímpar em total sintonia com as tendências internacionais já eram sinônimo da marca Dumont, que agora dá um up em sua estratégia de marketing elegendo como sua embaixadora a modelo e apresentadora Isabella Fiorentino. Ícone das passarelas e principais editoriais de moda, a partir deste ano ela vai emprestar todo seu carisma, credibilidade e know how às campanhas da Dumont.

A imagem atemporal, elegante e primorosa da modelo, à frente do programa “Esquadrão da Moda”, transmitido às quartas-feiras, às 10 da noite, pelo SBT, foi fator preponderante para a Dumont elegê-la como embaixadora. Isabella está sempre na moda. Seu estilo de vida também tem tudo a ver com a marca Dumont, que sempre traz coleções que agradam a todo tipo de mulher. Não importa a estação do ano, sempre haverá um modelo Dumont para harmonizar com as produções escolhidas.

A marca Dumont traz relógios cheios de luxo e modernidade, graças à aplicação de brilho, presença impactante da cor dourada, e formatos inusitados e originais, que elevam esses acessórios em qualquer produção feminina. A aposta da Dumont em oferecer relógios que seguem as últimas tendências do mercado tanto em termos de requinte quanto pelo design e materiais utilizados é constatada pelo renome conquistado por Isabella ao longo de sua trajetória, primeiro como modelo e hoje como apresentadora de TV.

Sobre Isabella Fiorentino

Apresentadora, empresária, consultora de imagem formada pela renomada ILLANA Berenholc e top model, Isabella desfila nas passarelas do Brasil e do mundo desde os 13 anos. Sua primeira capa de revista aconteceu na renomada Vogue. Apesar de ter começado a desfilar muito cedo, seu primeiro desfile expressivo foi para o estilista Reinaldo Lourenço e sua primeira campanha foi para a Fórum, de Tufi Duek. Ingressou na TV como apresentadora no programa “Tudo a Ver” da Record, com um quadro sobre moda, beleza e comportamento e, atualmente, apresenta a versão brasileira do reality britânico “Esquadrão da Moda”. Fiorentino criou a Officina da Imagem – escola de modelos por onde passaram mais de 5.000 alunas – e esta à frente também da Fiorentino Produções e Eventos, empresa que organiza workshops, palestras e presta serviços de consultoria de moda.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário