domingo, 10 de outubro de 2010

Óculos Gatinho

 
Celebridades com Óculos Gatinho

Sucesso dos anos 50 e 60, os óculos gatinho voltaram à moda e estão com tudo. Os simpáticos óculos de formato ascendente e pontas finas são vistos em rostos de celebridades por todo o mundo. E hoje esse acessório já começa a ser considerado retro-cool!

Se você se identifica com o vintage, essa peça é perfeita para completar o seu estilo clássico. Os óculos, sendo escuros ou não, transmitem um estilo atemporal que agrada a todos os tipos de mulheres.

Eles são a imagem de beleza vintage. Os adolescentes usavam. Senhoras na casa dos trinta anos usavam. Este é um dos poucos estilos de óculos de sol que pode chegar a todas as gerações.

Os óculos gatinho original é composto por uma armação espessa, geralmente na cor preta, e ângulo para cima nos cantos externos, assim como os olhos de um gato. Mas sempre tem aquelas marcas que inovam e decoram esse adereço, fazendo com que eles fiquem ainda mais glamurosos. Em alguns casos, você pode encontrar as laterais decoradas com strass ou com alguma pintura.

Hoje deve ser difícil encontrar óculos gatinho originais da década de 50, a menos que você peça para a sua mãe ou avó procurar no sótão. Entretanto, você pode encontrar o mesmo estilo, sem pagar o preço que você pagaria por um par verdadeiro vintage.


Alguns modelos já chegaram na Ótica e Relojoaria Elite eles são lindos.

Vogue VO2623S


Ray Ban RB4126


Michael Kors Montrose

Michael Kors Greenwich


Michael Kors La Palma


Michael Kors Sullivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário