sábado, 16 de outubro de 2010

Oakley Radar

O Radar® possui um design de lentes intercambiáveis que permite que os atletas otimizem a visão em qualquer ambiente. Um revolucionário revestimento de lente Hidrofobico™ repele água, óleos da pele e detritos, mantendo a óptica clara como cristal. A arquitetura da armação cria um fluxo de ar de resfriamento, e o design possui um protetor de nariz intercambiável para um ajuste personalizado. O resultado é um novo marco na tecnologia de desempenho.

Jet Black (09-674)

A Melhor Visão nos Esportes

Projetado para atender às demandas dos atletas de classe mundial, Radar® reinventa completamente a óptica de alto desempenho.

Hidrofóbico®

O Oakley Hidrofóbico™ é um revestimento de lente permanente que impede que a água deixe manchas que podem comprometer a visão. Seja em forma de chuva, suor ou respingos, o H2O não consegue se prender. E isso é apenas metade da história.
Óleos da pele, impressões digitais e loções são facilmente limpados sem deixar resíduos, eliminando o embaçamento que faz com que as lentes comuns sejam um pesadelo para manter limpas. Nós ainda fizemos o revestimento anti-estática então ele não vai atrair poeira e sujeira como lentes comuns.

Hiper Definição Óptica® (HDO®)

A Hiper Definição Óptica® (HDO®) tira proveito das inovações patenteadas como o XYZ Optics® para clareza imbatível em todos os ângulos de visão - mesmo nas bordas dos contornos de lente que abrem a visão periférica e otimizam a proteção contra sol, vento e impactos laterais. Lentes HDO® ultrapassam todos os padrões ANSI Z87.1 de clareza, refração e prisma.


Lentes Intercambiáveis

Isso dá aos atletas o melhor desempenho possível em qualquer ambiente esportivo, e ainda lhes permite acompanhar as mudanças de luz. Nós criamos uma gama completa de opções de lentes que ajudam a otimizar a sua visão.

Opções de Formato da Lente

Três formatos diferentes de lentes deixam você escolher a quantidade de cobertura da lente. Você pode até obter lentes com ventilação para um fluxo de ar refrescante. Seja qual for sua escolha, o design de meio aro garante que não há nenhum aro da armação para bloquear a visão para baixo.

Lens Shapes
Lens Shapes
Lens Shapes

Cores de Lentes de Desempenho

As nossas cores de alto contraste otimizam a percepção de profundidade, e as nossas cores de transmissão neutras oferecem percepção da cor verdadeira. Escolha o revestimento de lente de Iridium® para reduzir o brilho ofuscante e obtenha a melhor visão no sol brilhante. Para obter o máximo em desempenho da redução do brilho ofuscante, pegue lentes com polarização Oakley. Nós as produzimos com um processo que elimina a distorção encontrada com lentes polarizadas comuns.

Lente RX (Prescrição)

O Radar® pode ser equipado com implantes Rx. Essas lentes oftálmicas são integradas aos escudos de lente única para fornecer óptica de correção, customizado para a sua prescrição.



O Caimento Perfeito

Nós projetamos o Radar® com um protetor de nariz intercambiável, assim você pode escolher o tamanho que lhe dá um caimento confortável e preciso. Dois tamanhos vêm com cada armação. Você também terá as melhores tecnologias de armações esportivas.

Fica no Lugar

Radar
Para certificar-se de que a armação permaneça estável durante as competições esportivas, os protetores de nariz e de haste são feitos de Unobtainium® da Oakley. É um sintético registrado que realmente otimiza a aderência com o suor.

Fluxo de Ar Refrescante

O design aerodinâmico inclui aberturas que canalizam um fluxo de ar de resfriamento, um item essencial no calor da competição.

Conforto

Nós projetamos o Radar® para ser tão leve que você vai esquecer que está usando. Ao contrário de armações comuns que engancham nas orelhas, o Radar® oferece o conforto de um Encaixe de Três Pontos com pontos de pressão equilibrada.

Proteção

O nosso material de armação O Matter® é projetado para resistir ao abuso dos esportes. É uma das razões pelas quais o Radar® atende a todos os padrões ANSI Z87.1 de proteção contra impactos de grande massa e em alta velocidade.

Livestong

O Radar também pode ser encontrado na linha Livestrong.
Jet Black (12-763)

Este foi o óculos que os mineiros resgatados no Chile usaram para proteger os olhos, a oakley doou um para cada um. Já postei esta matéria no blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário