quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Óculos Clássicos

Os óculos se tornaram um acessório indispensável para a moda, são um charme, um complemento, que mostram estilo, atitude e personalidade. Assim como tudo na moda, os óculos vem e vão. O que era moda há 40 anos atrás, volta com tudo, então guarde seus óculos, pois podem ser úteis no futuro. Hoje existem milhares de modelos “retrô” que fazem muito sucesso.
Podem ser grandes, pequenos, redondos, quadrados, retangulares, estilo gatinha, aviador, com lentes e armações coloridas, não há restrições, o que define a compra é o gosto pessoal e a tendência da moda, isso se você se importar com ela.

Mas existem dois tipos que estão em alta a um bom tempo e não pretendem sair tão cedo, são as armações grandes e os modelos aviador. Os óculos grandes possuem muitas variedades, diferentes tipos de materiais, armações grossas, finas, lentes de várias cores, degradê, formatos mais quadrados, outros mais ovais e arredondados, tudo para atender a todos os gostos.


O aviador é um modelo que foi popularizado nos anos 60 e desde então, nunca mais saiu da moda. Virou um ícone, produzido em diferentes formas, algumas mais modernas, outras mais clássicas, em várias cores de lentes e armações, mas nunca perdendo sua marca registrada.
Óculos Aviador
Outro óculos que tem ganhado grande espaço na moda, é o Wayfarer, um modelo produzido pela Ray-Ban em 1952, que se tornou popular no filme “Bonequinha de Luxo”, usado pela atriz Audrey Hepburn. De um tempo pra cá, o Wayfarer voltou a ser tendência. Os pretos são mais clássicos, mas existem também os coloridos, mais despojados. O modelo tem conquistado desde ciranças à adultos.


Óculos Wayfarer

Nenhum comentário:

Postar um comentário