terça-feira, 12 de outubro de 2010

Coleção Princess


A marca Disney Princess oferece a oportunidade de se experimentar uma vida de princesa e, sobretudo, de sentir-se uma verdadeira princesa.

A coleção das Princesas é voltada para o público infantil feminino. A coleção em metal, acetato e solar são verdadeiras jóias para as pequenas princesas. As peças utilizam uma cartela de cores que vai dos tons rosa passando pelo violeta, azul e verde.

As formas e os apliques utilizados nas hastes são baseadas nos ícones das princesas (laços, borboletas, corações).

Dentre as peças da coleção se destacam os inovadores modelos que vem com acessórios tais como: pingente e brincos acoplados as hastes, esses acessórios também podem ser retirados da peça e utilizados pelas meninas.


Público de distintas idades, de sexo feminino.

Em geral são meninas vaidosas que usam acessórios românticos, gostam da cor rosa, dos tons pasteis e de muito brilho, utilizam diferentes acessórios ao mesmo tempo e não abrem mão dos detalhes.

• Nove de cada dez mães de crianças na idade pré-escolar são familiarizadas com cada uma das princesas da Disney (Fonte: Cartoon Q).

• A marca Disney Princess conta com um suporte mundial sem precedentes através de novos lançamentos em DVDs, música, apresentações ao vivo, televisão e conteúdo digital.



As peças são lindas venham comprar para suas princesas!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário