domingo, 3 de outubro de 2010

Linha Miss



A Linha Miss de joias é desenvolvida pela Nuova Metais com foco no público feminino jovem com idade de 15 anos. Usando como inspiração o Baile de Debutantes, esta linha é composta por peças tradicionais da joalheria, como anéis e brincos solitários, ponto de luz, chuveirinhos e gargantilhas criados especialmente para este momento.

Fundada em 1995, com sede em São Paulo, a Nuova Metais tem como desafio, produzir joias em ouro 18 quilates com qualidade e atendimento diferenciado.
Atenta às necessidades do mercado, a Nuova cria coleções segmentadas, linhas especiais, oferece treinamentos aos seus clientes, com foco em oferecer o melhor produto e o melhor serviço.

Um design feito especialmente para as debutantes

Os elementos usados no design das peças da linha Miss seguem o clássico, dividindo a coleção de joias em ouro em três famílias: Heart , Flower e Star.

O mimo da Linha Miss são pingentes em forma de miniaturas de anéis de brilhante. As peças são feitas para tornar este momento inesquecível ainda mais especial, pois servem para homenagear uma pessoa querida com uma miniatura do seu anel solitário.


Coleção Flower As flores estão presentes em várias fases da vida de uma mulher, enfeitando e fazendo homenagens em momentos especiais. A coleção de joias em ouro Flower é uma homenagem ao momento do debut e conta com anéis em ouro, brincos, pulseiras, gargantilhas e pingentes com brilhantes.




Coleção Star

Símbolo de magia e sucesso, a estrela representa o glamour do baile de debutantes. A coleção Star traz este elemento em joias que juntamente com o ouro e o diamante realçam ainda mais o brilho de quem as possui. A coleção traz anéis, brincos, pulseiras, gargantilhas e pingentes com brilhantes.


Coleção HeartPara meninas românticas, a linha de joias em ouro Heart traz o coração como elemento principal. Todas as peças trazem os corações cravejados com diamantes, simbolizando assim os sentimentos preciosos. A coleção conta com anéis, brincos, pulseiras, gargantilhas e pingentes com brilhantes.

Todos os produtos já estão disponíveis na Relojoaria e Ótica Elite.

Este é o link do blog da miss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário